Uma residente da cidade de Akron, em Ohio (EUA), resolveu acionar a polícia após ter uma experiência incomum na cozinha com uma carne que comprou no supermercado. Uma mulher identificada como Lamia Singfield acreditava ter comprado um pedaço de peru defumado, mas ficou desconfiada ao perceber que a forma da carne, segundo ela, lembrava a de um pênis humano.
O incidente aconteceu enquanto ela fazia uma live nas redes sociais. Durante o preparo de uma feijoada em frente aos seus seguidores, Lamia tirou a carne da embalagem e levou um grande susto. “Tem uma pele em volta”, disse. “Tem um buraco na ponta”.
Desconfiada de que se tratava realmente de um pênis, a mulher esperou a chegada da polícia, que levou a carne para uma possível análise criminal.
O caso foi esclarecido quando Lamia revelou ter comprado um pacote de peru defumado. No entanto, os rótulos do produto indicavam “rabos de porco”, um detalhe que a americana não havia notado.
A carne foi enviada ao Gabinete do Examinador Médico do Condado de Summit, onde testes confirmaram que o produto era, de fato, rabo de porco.