Um homem, identificado como Johnatan da Silva Alves, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (3), em um hospital de Manaus, após ser crivado de bala por um pistoleiro no município de Tabatinga, na região da tríplice fronteira, interior do Amazonas.
O homem foi internado as pressas no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no barro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, após ser transferido para Manaus, em estado gravíssimo. Segundo relato da esposa da vítima à polícia, um outro homem realizou o ataque, efetuando vários disparos.
As autoridades informam que os tiros efetuados pelo pistoleiro atingiram órgãos internos pertencentes à região abdominal, fazendo com que o homem não resistisse aos ferimentos e viesse a óbito. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade do suspeito.
O corpo de Jhonatan foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).